Atendimento ao público está suspenso na Secretaria Municipal de Urbanismo

Publicado em 08/04/2020 - 20:01 | Atualizado

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU), informa que, por conta dos riscos relacionados à Covid-19, o atendimento ao público está suspenso em todas as unidades da Secretaria Municipal de Urbanismo, até o dia 15 de abril de 2020. O prazo poderá ser prorrogado, de acordo com as circunstâncias. Durante o período de suspensão, todo e qualquer requerimento deverá ser feito pelo e-mail smu.covid19@gmail.com.

Todos os prazos para atendimento a quaisquer atos administrativos e para recursos às notificações e intimações, que haviam sido estendidos por 40 dias, contados a partir de 13 de março de 2020, terão mais 15 dias de prorrogação.
O horário de funcionamento interno nas unidades da SMU está sendo feito em regime de plantão, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 11h às 15h.
A Central de Atendimento da Prefeitura continua funcionando no 1746.