Prefeitura lança empreendimento imobiliário voltado aos servidores municipais

Publicado em 07/08/2020 - 11:35 | Atualizado em 07/08/2020 - 11:37

A Prefeitura do Rio lançou na última quinta-feira (6) uma iniciativa habitacional voltada para o servidor municipal – estatutário ou não. O Minha Casa, Meu Servidor, uma parceria inédita entre o governo municipal e o setor privado de construções imobiliárias, vai proporcionar aos servidores a chance de realizar o sonho da casa própria. A entrega dos imóveis tem previsão de acontecer em 18 meses, a partir do início das construções (que irão ocorrer ainda este ano).

O Minha Casa, Meu Servidor vai contar com cerca de 1500 unidades habitacionais, com 1 a 3 quartos, suíte, varanda e toda estrutura de lazer e segurança que um condomínio oferece. Já há recurso disponível – o que garante a entrega do empreendimento. O imóvel vai ser construído na Barra da Tijuca, bairro que se se tornou o novo polo econômico e de entretenimento do Rio de Janeiro.

Os apartamentos têm entre 40 e 97 metros quadrados. Serão 20 prédios, com garagem privativa. A área comum conta com piscinas, salão de festas, área gourmet, quadra poliesportiva e churrasqueira.

Os servidores interessados em adquirir um dos apartamentos do Barra Way of Life, com 10% de desconto e preços a partir de R$ 220 mil, terão um canal direto com a CAC Engenharia por meio dos seguintes contatos:

Ibrahin Ribeiro (21) 98247-7880 – ibrahin@cacengenharia.com.br

Vinicius Teles (21) 96443-3902 – vinicius.teles@cacengenharia.com.br