Terceira idade ganha primeiro baile pré-carnavalesco gratuito no Píer Mauá

Publicado em 13/02/2020 - 09:43 | Atualizado em 13/02/2020 - 09:49
As meninas mostram que quem sabe faz ao vivo no Baile da Terceira Idade na Portela. Foto: Mariana Ramos / Prefeitura do RioAs meninas mostram que quem sabe faz ao vivo no Baile da Terceira Idade na Portela. Foto: Mariana Ramos / Prefeitura do Rio

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos,  promove, nesta quinta-feira (13/02) o primeiro Baile Pré-Carnavalesco da Melhor Idade, no Pier Mauá, a partir das 14h, com entrada gratuita. O evento  contará com a presença dos idosos que participam dos projetos da Prefeitura, como Casas de Convivência e Rio ao Ar Livre. São esperadas mais de mil pessoas.

Para animar os convidados, a Banda Brasil Show fará uma apresentação pra lá de carnavalesca. Já a bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá vai levar o clima da Sapucaí para dentro do Armazém.

Baile da Melhor Idade reúne mais de mil pessoas na quadra da Portela

O secretário Felipe Michel, idealizador da festa, destaca a importância de eventos como este voltados para a terceira idade.

– As gerações dos meus pais, dos meus avós têm muita saudade daqueles bailes de carnaval de antigamente. Queremos proporcionar uma tarde inesquecível, com muita alegria e saudosismo. Isso é qualidade de vida. Todos estão convidados.

Mais de mil pessoas se divertem em baile da Melhor Idade promovido pela Prefeitura na Portela