Procon Carioca atende em Rocha Miranda

Publicado em 27/01/2020 - 11:46 | Atualizado
Procon atende esta semana os moradores de Rocha Miranda Foto: Divulgação/Prefeitura do RioProcon atende esta semana os moradores de Rocha Miranda Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

O bairro de Rocha Miranda, na Zona Norte, recebe nesta semana o atendimento itinerante do Procon Carioca. De terça a quinta-feira, 28 a 30 de janeiro, a equipe do órgão vai atender consumidores ajudando a renegociar dívidas e registrando queixas contra empresas. O serviço funciona das 10 às 16 horas, na Praça Oito de Maio.

Para realizar reclamações devem ser apresentados os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. O Procon Carioca encaminha as demandas às empresas, que devem responder ao órgão em no máximo 10 dias. O consumidor recebe resposta no Procon Carioca em até 30 dias.

Também é possível fazer contato com o órgão através dos canais: o www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter; telefone 1746; e site www.1746.rio.

Procon atende esta semana os moradores de Rocha Miranda  Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio