Sai o calendário para recadastramento de servidores inativos e pensionistas do Previ-Rio

Publicado em 18/12/2019 - 11:06 | Atualizado

Portaria do Instituto de Previdência e Assistência Municipal do Rio de Janeiro (Previ-Rio) no Diário Oficial de terça-feira, 17 de dezembro, divulga o calendário para recadastramento de servidores municipais inativos e pensionistas, a partir de janeiro de 2020.

O recadastramento deverá ser feito até outubro, de acordo com o algarismo final da matrícula, de 1 a 0. Para isso, deverá ser observado o horário de funcionamento das agências do banco Santander.

Não será admitido recadastramento por procuração. O servidor inativo e o pensionista precisam estar na agência para fazer presencialmente o recadastramento.

DIÁRIO OFICIAL: acesse aqui

• 18 de dezembro de 2019