Prefeitura inaugura Espaço Previ-Rio Digital para servidores municipais

Publicado em 16/07/2020 - 14:15 | Atualizado
Previ-Rio inaugura posto online. Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio do Previ-Rio, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 16/07, o Espaço Previ-Rio Digital, serviço que permite ao servidor tirar dúvidas e fazer requerimentos assistenciais e previdenciários totalmente online.

O posto permite o atendimento dos cerca de 180 mil ativos, inativos, pensionistas e beneficiários, que desde o mês de junho, com o lançamento da Agência Virtual do Previ-Rio, podem fazer solicitações de benefícios totalmente on-line, pelo portal do Previ-Rio.

– A criação do Espaço Previ-Rio Digital tem como objetivo prestar serviço aos nossos clientes que ainda buscam o atendimento presencial e mostrar como podem ser feitas as solicitações online, pelo portal do instituto, no http://previ.rio – explicou o presidente do Previ-Rio, Virgínio Vieira.

Além de Vieira, participaram do evento diretores do Instituto, além do secretário de Meio Ambiente, Bernardo Egas, e do presidente da IplanRio, Julio Urdangarin.