Prefeitura faz retorno no Viaduto de Tomás Coelho

Publicado em 21/05/2020 - 19:44 | Atualizado em 21/05/2020 - 19:45
A Prefeitura, por meio da CET-Rio informa que implantou um novo retorno no Viaduto de Tomás Coelho. A  ligação entre Cavalcante e Cascadura com a Av. Pastor Martin Luther King Jr, tem  novo acesso na Avenida João Ribeiro, a 100 metros da descida do Viaduto. Essa medida permite segurança para os motoristas com destino ao bairro de Engenheiro Leal.

O Viaduto de Tomás Coelho, em Pilares, foi construído em 2013, para promover a interligação entre a Av. Pastor Martin Luther King Jr e a Av. João Ribeiro, transpondo a divisão imposta pela construção do Metrô, que dividiu os bairros de Vicente de Carvalho e Pilares.

A CET Rio relembra a importância da obediência à sinalização a ser implantada para que os motoristas executem o retorno de forma segura.

Vejam o antes e o depois