Prefeitura faz interdições parciais na Av. Brasil altura de Bonsucesso e Penha

Publicado em 21/05/2020 - 19:35 | Atualizado
A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que de segunda-feira (25/05) à sábado (30/05), a pista central da Av. Brasil será interditada parcialmente, em dois novos trechos, para viabilizar a montagem de passarelas do BRT Transbrasil. O primeiro trecho de interdição localiza-se na altura da Av. Londres (Bonsucesso), próximo ao Hospital Geral de Bonsucesso. Já o segundo, localiza-se na altura da Rua Ingaí (Penha), próximo à Casa do Marinheiro. Das 7h30 às 12h será interditado o SENTIDO DEODORO e das 13h às 18h o SENTIDO CENTRO, de ambas as localizações.

OS VEÍCULOS SERÃO DESVIADOS PARA AS FAIXAS RESTANTES DA PISTA

Os seguintes pontos continuam com interdições para obras da Transbrasil:

· Av. Brasil, altura da passarela 10, Ramos;

· Av. Brasil, altura da Rua da Proclamação, Bonsucesso;

· Av. Brasil, altura da Rua Filomena Nunes, Olaria.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. A operação de trânsito contará com 12 operadores da CET-Rio e terceirizados que atuarão para manter a fluidez do trânsito e na orientação de motoristas.

A recomendação é que as pessoas só se desloquem em casos essenciais. Além disso, é importante que as orientações dos agentes de trânsito e toda a sinalização implantada sejam respeitadas.

INTERDIÇÕES

SENTIDO DEODORO

7h30 às 12h

·         PRIMEIRO TRECHO: Interdição de duas faixas da Av. Brasil, pista central, na altura da Av. Londres (próximo ao Hospital Geral de Bonsucesso)