Prefeitura do Rio lança empreendimento imobiliário voltado para servidores

Publicado em 06/08/2020 - 15:00 | Atualizado em 06/08/2020 - 16:48
Condomínio, com cerca de 1500 unidades habitacionais, será construído na Barra da Tijuca

O Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, lançou na manhã desta quinta-feira, (06/08), uma iniciativa habitacional voltada para o servidor municipal – estatutário ou não. O Minha Casa, Meu Servidor, uma parceria inédita entre o governo municipal e o setor privado de construções imobiliárias, vai proporcionar a todos os servidores a chance de realizar o sonho da casa própria. A entrega dos imóveis tem previsão de acontecer em 18 meses, a partir do início das construções (que vão ocorrer ainda este ano).

– Hoje estamos realizando um sonho. Nós estamos em um empreendimento, o Minha Casa, Meu Servidor, na Barra da Tijuca, com um preço muito bom. Tenho certeza que nossos funcionários vão pode ter um imóvel. Um imóvel super valorizado – disse Crivella.

O Minha Casa, Meu Servidor vai contar com cerca de 1500 unidades habitacionais, com 1 a 3 quartos, suíte, varanda e toda estrutura de lazer e segurança que um condomínio oferece. Já há recurso disponível – o que garante a entrega do empreendimento. O imóvel vai ser construído na Barra da Tijuca, bairro que se se tornou o novo polo econômico e de entretenimento do Rio de Janeiro.

– Já temos mais de 17 mil cadastrados que demonstraram interesse na aquisição desses imóveis. Os servidores vão passar por uma análise de crédito direto com a Caixa Econômica Federal, que também ficará responsável pelo financiamento – explicou Sebastião Bruno, Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação da Prefeitura.

Os apartamentos têm entre 40 e 97 metros quadrados. Serão 20 prédios, com garagem privativa. A área comum conta com piscinas, salão de festas, área gourmet, quadra poliesportiva e churrasqueira.

Contatos – Os servidores interessados em adquirir um dos apartamentos do Barra Way of Life, com 10% de desconto e preços a partir de R$ 220 mil, terão um canal direto com a CAC Engenharia por meio dos seguintes contatos:

Ibrahin Ribeiro (21) 98247-7880
ibrahin@cacengenharia.com.br