Prefeitura do Rio anuncia fim do prazo para adesão de servidores municipais ao plano de saúde, sem carência

Publicado em 29/04/2020 - 15:00 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio do Previ-Rio, informa que encerra neste sábado, dia 02/05, o prazo para que funcionários ativos, inativos e pensionistas possam aderir, sem carência, ao Plano de Saúde dos Servidores Municipais (PSSM), da operadora Assim.

Os interessados devem fazer a adesão tanto do titular quanto de seus dependentes, tal como a alteração de plano (upgrade ou downgrade) e a exclusão de dependentes e/ou do titular (cancelamento).

Este ano, em razão da pandemia do Coronavírus, não foi possível realizar o atendimento presencial para adesão ao Plano de Saúde. Esse procedimento e todas as outras movimentações estão sendo feitas pela internet no site do Instituto www.rio.rj.gov.br/web/previrio