Guardas municipais prendem homem por furto de cabo de eletricidade na estação BRT Tanque

Publicado em 21/09/2020 - 08:41 | Atualizado
A equipe fazia patrulhamento no bairro quando flagrou o crimeA equipe fazia patrulhamento no bairro quando flagrou o crime

Guardas municipais da 7a Inspetoria (Praça Seca) prenderam em flagrante na tarde deste domingo, dia 20, um homem por furto de cabo de eletricidade na estação do BRT Tanque, na Zona Oeste do Rio.

Em patrulhamento na Rua Cândido Benício or volta das 16h, os guardas municipais Victor Hugo Franklin, Paulo César Ribeiro e Luciano Rodrigues Pimenta flagraram três homens enrolando a fiação de cerca de 15 metros no interior da estação.

Ao avisarem os agentes, dois homens fugiram em direção à comunidade Renascer. O terceiro tentou escapar, mas foi alcançado e detido pelos guardas, sendo conduzido para a 32a DP (Tanque), onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia foi verificado que já havia passagens por furto e tráfico de drogas.

A Guarda Municipal já registrou mais de 30 ocorrências nas estações do BRT com prisões em flagrante por crimes, como furto, roubo, importunação sexual e dano ao patrimônio público, além de prestar diversos tipos auxílios ao público.

• 21 de setembro de 2020