Clipe musical homenageia profissionais de saúde que se dedicam a salvar vidas na pandemia

Publicado em 04/07/2020 - 07:28 | Atualizado em 04/07/2020 - 07:36
Produtor reuniu músicos no vídeo ‘Anjos da Terra’, voltado às equipes do Hospital Ronaldo Gazolla. Crédito: Reprodução

Dedicados a salvar vidas em meio à maior crise sanitária mundial do último século, profissionais do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla ganharam um carinho especial do produtor musical Valdir Barney. Ele reuniu um grupo de músicos para produzir um clipe musical em homenagem aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e todos os demais trabalhadores que enfrentam a pandemia do coronavírus. A unidade de Acari, que desde 23 de março cuida exclusivamente de pacientes com covid-19, foi a escolhida para representar todos esses heróis, participando do projeto com vídeos enviados pelos profissionais. Mais do que heróis, eles são os “Anjos da Terra”, como diz a letra composta por Lobarra/C.Alvarenga especialmente para a homenagem. Confira o lindo resultado no link abaixo.

LINK DO VÍDEO: