CET-Rio realiza interdições parciais na Linha Vermelha

Publicado em 28/09/2020 - 16:05 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio e da SMIHC (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação), informa que entre os dias 29/09 (terça-feira) e 02/10 (sexta-feira) a Linha Vermelha será parcialmente interditada para serviços de pavimentação. Para viabilizar os procedimentos da SMIHC, será necessário interditar:

· Das 8h às 16h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 8 e o Km 10;

· Das 8h às 16h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, entre o Km 20 e o Km 7.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 28 de setembro de 2020