CET-Rio faz interdições parciais em dois trechos da Avenida Brasil

Publicado em 29/07/2020 - 13:52 | Atualizado
As intervenções contarão com a participação de operadores de tráfego. Foto: Prefeitura Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que a partir de quinta-feira (30/07) a Avnida Brasil será interditada parcialmente, em dois novos trechos, para viabilizar serviços da Transbrasil. Não são esperados reflexos no trânsito, pois as intervenções ocorrerão no sentido da via com menor fluxo ou durante a noite.

Av. Brasil, altura da Passarela 1, Caju:

• Entre quinta-feira (30/07) e o dia 08/08, das 7h30 às 12h: interdição de 1 faixa (lado esquerdo) da pista Central, sentido Deodoro.

Av. Brasil, entre o Trevo das Margaridas e o Trevo das Missões:

• Entre quinta-feira (30/07) e terça-feira (04/08), das 22h às 4h (do dia subsequente): interdição de 2 faixas (lado esquerdo) da pista Central, sentido Centro.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento.

As operações contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios, ordenar os cruzamentos, além de orientar os motoristas durante as intervenções. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e pedestres.