Prefeitura interdita trecho da Avenida Brasil para obras da Transbrasil

Publicado em 28/09/2020 - 15:53 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que a partir de terça-feira (29/09) a Avenida Brasil será interditada para viabilizar serviços da Transbrasil.

Veja as interdições

Entre 29/09 (terça) e 06/10 (terça), das 22h às 4h do dia subsequente: interdição de duas faixas (lado direito) da Avenida Brasil, pista central, sentido Deodoro, na  altura da alça de acesso à Linha Vermelha (Passarela 3), no Caju.

Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois as intervenções ocorrerão durante a noite.

Entre às 22h de quinta-feira (01/10) e 4h de sexta-feira (02/10): interdição da a Avenida Brasil, pista central, sentido Deodoro, entre as Passarelas 9 e 14.

Os veículos serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 9 e poderão retornar para a pista central na altura da Passarela 14.

As intervenções contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante as operações. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e pedestres.

• 28 de setembro de 2020