Publicado em 25/09/2020 - 17:33 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Prefeitura interdita trânsito no Túnel Marcello Alencar para obra de revitalização na Região Portuária

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio informa que neste domingo (27/09) as duas galerias do Túnel Marcello Alencar serão totalmente interditadas ao tráfego das 8h às 12h devido às obras de revitalização das fachadas dos armazéns da Avenida Rodrigues Alves. Também ficarão fechadas as vias de acesso ao túnel, incluindo trechos da Avenida Rodrigues Alves e da Avenida General Justo.

Para minimizar os impactos ao tráfego e orientar os

motoristas, estarão presentes nos pontos de bloqueio agentes de trânsito da Guarda Municipal e da CET-Rio, além dos agentes apoiadores de tráfego contratados pelo responsável da intervenção.

Recomendações

Durante o período de interdição, a ligação entre o Flamengo e a Região Portuária deverá ocorrer pelo Túnel Rio 450 ou pela Avenida Presidente Vargas.

• 25 de setembro de 2020