Publicado em 26/10/2020 - 17:24 | Atualizado em 28/10/2020 - 16:25
  • Início/
  • /
  • Prefeitura anuncia interdições parciais na Linha Vermelha para obras de manutenção

A Prefeitura do Rio, por meio da  CET-Rio e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação (SMIHC), informa que entre esta terça-feira (27/10) e 10/12 a Linha Vermelha será parcialmente interditada para serviços de manutenção. Para viabilizar o procedimento da SMIHC, será necessário:

• Das 8h às 15h:  interditar 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre a Rua Francisco Eugênio e o acesso à Linha Vermelha no Caju;
  • Das 10h às 16h: Interditar 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Túnel Rebouças, entre o acesso à Linha Vermelha no Caju e a Rua Francisco Eugênio.

*

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois os procedimentos ocorrerão no sentido da via com menor fluxo.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 26 de outubro de 2020