Obras Transbrasil:Prefeitura faz interdição parcial no Caju

Publicado em 05/08/2020 - 14:01 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que amanhã, quinta-feira (06/08), das 8h às 14h, serão realizados testes na fundação de uma passarela da Av. Brasil, altura do Caju. Para viabilizar o procedimento da Transbrasil, será necessário interditar 2 faixas (lado direito) da Av. Brasil, pista Lateral, sentido Deodoro, na altura da passarela 1. Não são esperados reflexos no trânsito, pois a intervenção ocorrerá no sentido da via com menor fluxo. O desvio será realizado na própria pista, no trecho com estreitamento.

A intervenção contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas durante o procedimento. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.