Interdição parcial na Av. Brasil a partir de segunda (28/09)

Publicado em 25/09/2020 - 17:36 | Atualizado
Principal rota alternativa é a Linha VermelhaPrincipal rota alternativa é a Linha Vermelha - Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio, informa que entre os dias 28/09 (segunda-feira) e 01/10 (quinta-feira), das 22h às 4h do dia subsequente, a Av. Brasil será parcialmente interditada para a retirada de cabos aéreos. Para viabilizar o procedimento da Telebrás, será necessário interditar:

· 1 faixa da Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro, entre a Rua Prefeito Olímpio de Melo e a Av. Brigadeiro Trompowski;

· 1 faixa da Av. Brasil, pista central, sentido Centro, entre a Av. Brigadeiro Trompowski e a Rua Prefeito Olímpio de Melo.

O desvio será realizado na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas durante o procedimento. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 25 de setembro de 2020