Bloqueios no entorno de agências da Caixa Econômica serão ampliados

Publicado em 29/07/2020 - 19:41 | Atualizado

A partir do próximo sábado (01/08), a Prefeitura do Rio, através da CET-Rio e da Guarda Municipal, atendendo solicitação da Caixa Econômica Federal e com objetivo de evitar aglomerações, ampliará a operação de bloqueios em vias no entorno das agências com maior movimentação. A utilização das vias para ocupação do público disponibilizará mais espaço para organização nos acessos às agências, possibilitando o necessário afastamento entre as pessoas nas filas.

Essa ampliação da quantidade de locais com interdições ocorrerá no período do dia 01 ao dia 07 de agosto, das 6h às 16h. Serão destinados 40 agentes da Guarda Municipal e CET-Rio para efetuar os bloqueios e operar as rotas de desvio.

A CET-Rio implantará a sinalização específica alertando para os fechamentos, assim como planos semafóricos especiais nas rotas adjacentes.

As seguintes vias serão interditadas:

– Avenida. Bras de Pina, entre a Rua Ibiapina e a Rua dos Romeiros;

– Avenida Cesário de Melo, na altura do n 3166 – interdição de 1 faixa;

– Rua Cardoso de Morais, entre a Rua Francisca Heiden e a Av. Guilherme Maxwel;

– Rua Dias da Cruz, entre a Rua Vinte e Quatro de Maio e a Rua Ana Barbosa;

– Rua Euclides Faria, entre a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e a Rua Uranos – interdição de 1 faixa;

– Rua Felipe Cardoso, entre a Rua General Olímpio e a Avenida Isabel – interdição de 1 faixa;

– Rua Padre Januário, entre a Rua Teixeira de Macedo e a Estrada Adhemar Bebiano.

A CET-Rio recomenda aos motoristas que busquem rotas alternativas para seus trajetos e sigam as orientações dos agentes de trânsitos que estarão atuando nos locais.