SMTR inaugura novo posto de atendimento na Praça Seca

Publicado em 18/02/2020 - 10:30 | Atualizado

Um novo posto da Secretaria Municipal de Transportes começa a funcionar a partir desta terça-feira (18), com serviços que vão de emissão do Cartão de Estacionamento de Idoso e de Pessoas com Necessidades Especiais até a entrada em processos de diferentes modais de transportes e recurso de multas de trânsito.  A unidade fica na Praça Barão da Taquara, 09, Praça Seca, e funcionará de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.O posto tem acessibilidade, área climatizada e mais conforto para a população.

A unidade da Barra da Tijuca foi desativada e quem deu entrada em documentos no antigo posto poderá retirar a documentação na Praça Seca. A SMTR tem outras unidades de atendimento na cidade:  Leblon (Rua Bartolomeu Mitre, 1.297); Centro (Rua do Riachuelo, 257); Engenho Novo (Rua 24 de Maio, 931); Ilha do Governador (Rua Orcadas, 435); Campo Grande (Rua Dom Pedrito, 1º andar; Bangu (Rua Fonseca, 240) e Irajá (Av. Monsenhor Félix, 512). Vale lembrar que apenas nos postos da Praça Seca e Irajá não é possível realizar transferência de pontos/real infrator (quando o dono do veículo recebe uma notificação de multa, mas, na verdade, outra pessoa estava dirigindo e cometeu a infração. Os pontos, então, podem ser transferidos para a CNH do real condutor.

• 18 de fevereiro de 2020