Publicado em 12/02/2020 - 15:55 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Nova reunião do Conselho Municipal de Transportes aborda Pólos Geradores de Viagens e barcas

Nesta quarta-feira (13), o secretário municipal de Transportes, Paulo Amendola, promoveu mais uma reunião do Conselho Municipal de Transportes, que trata de temas importantes para a mobilidade da cidade.

O encontro foi iniciado com uma apresentação, por parte da CET-Rio, sobre Pólos Geradores de Viagens, que representam locais com contingente significativo de viagens, intenso embarque e desembarque de pessoas, movimentação de carga e descarga, além da necessidade de grandes áreas de estacionamento.

Os membros do Conselho presentes, como representantes das secretarias municipais de Urbanismo e de Ordem Pública, VLT, Rio Ônibus, Metrô Rio, entre outros, também voltaram a abordar os serviços das barcas, assunto que está em alta devido às recentes mudanças nos horários de embarque da população.

As reuniões do Conselho acontecem uma vez por mês, na sede da SMTR.

• 12 de fevereiro de 2020