Universidade dá desconto de até 70% para servidores e pensionistas

Publicado em 16/03/2020 - 16:29 | Atualizado em 16/03/2020 - 16:39

Os servidores municipais ativos, inativos, pensionistas e dependentes que pretendem ingressar em um curso superior contam com um grande incentivo. A faculdade Estácio de Sá, por meio de um convênio com a Prefeitura, oferece descontos de 70% durante todo o curso escolhido (exceto Medicina, Medicina Veterinária, Gastronomia e Odontologia). A inscrição é online e os interessados têm somente até a próxima sexta-feira (20/03) para garantirem a promoção.

O desconto de 70% vale para a graduação presencial nos seguintes campus: Alcântara, Angra dos Reis, Barra da Tijuca – Tom Jobim, Centro IV – Praça Onze, João Uchôa, Macaé, Madureira, Niterói I, Niterói II, Niterói III, Norte Shopping, Nova América, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, R9 – Taquara, Resende, Santa Cruz, São João de Meriti e Via Brasil – Irajá.

As outras unidades do Rio fornecerão nos cursos presenciais 60% de desconto no curso todo. Alunos de Odontologia, Medicina Veterinária e Gastronomia terão 50%. E para os cursos Flex e EAD, o benefício será de 70%, em todas as unidades e polos do Rio de Janeiro.

Quais são os cursos disponíveis?

A lista completa pode ser consultada aqui.

Quem pode ter o benefício?

Funcionários nomeados não concursados e os terceirizados também terão acesso ao benefício pelo período em que estiverem vinculados ao município.

Inscrição

Para garantir o desconto, os interessados deverão se inscrever pelo link especialmente criado para a campanha, disponível aqui.