Prefeitura do Rio oferece cursos online e gratuitos de drone e impressora 3D pela Nave do Conhecimento

Publicado em 15/04/2020 - 17:22 | Atualizado em 15/04/2020 - 17:39
Nave do Conhecimento- Foto: Paulo Sérgio/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia, oferece novos cursos online e gratuitos com certificação nas áreas de tecnologia e inovação. As aulas começam dia 24 de abril e serão ministradas pelos instrutores tecnológicos das Naves do Conhecimento.

Pensando cada vez mais no crescimento profissional dos nossos alunos e nas novas tecnologias que vem ganhando mais espaço no mundo, os novos cursos irão abordar a criação de modelos em 3D, introdução no mundo dos drones, além de empreendedorismo e ferramentas digitais. Além do conteúdo, materiais de apoio estarão disponíveis na plataforma. Todos os alunos das Naves recebem um certificado de conclusão.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.navedoconhecimento.rio , na área de Cursos. Após a inscrição, o aluno receberá um e-mail com o link e o passo a passo de como acessar as aulas.

Confira abaixo todas as informações sobre os cursos deste mês nas Naves do Conhecimento: