Seis construções irregulares são demolidas em ação de ordenamento em Campo Grande

Publicado em 14/02/2020 - 16:11 | Atualizado em 18/03/2020 - 10:42

Imóveis obstruíam totalmente a calçada e seriam destinados ao comércio ilegal

A Prefeitura do Rio demoliu na manhã desta sexta-feira, dia 14, seis construções irregulares que obstruíam totalmente a calçada da Rua Carobinha, próximo à Avenida Brasil, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. A ação conjunta foi coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), que integrou diversos órgãos municipais, Light e Polícia Militar para o trabalho. Os imóveis eram destinados à atividade comercial sem autorização.

A operação contou com agentes da subsecretaria de Operações (Subop) da Seop; da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação; e da Comlurb.

• 14 de fevereiro de 2020