Publicado em 26/03/2020 - 15:09 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Coronavírus: ação de ordenamento da Prefeitura prepara Praça XV e Central do Brasil para receber desinfecção do Exército

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) coordena, nesta quinta-feira, 26, ação de ordenamento na Praça XV e Central do Brasil, antecedendo operação de desinfecção do Exército nesses locais – que concentram importantes modais de transporte coletivo: trem e barca. A ação preparatória da Prefeitura tem como foco o atendimento à população em situação de rua, retirada do comércio irregular e limpeza urbana.

Para isso, participam dos trabalhos 15 agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Guarda Municipal, Coordenadoria de Controle Urbano (CCU, da Secretaria Municipal de Fazenda) e Comlurb. Além dos terminais da Central e das barcas, a desinfecção do Exército contemplará as composições de trem e quatro embarcações fundeadas na Praça XV. Também são previstas as desinfecções das estações de metrô da Estácio e da Central do Brasil.

• 26 de março de 2020