Caravana Carioca de Férias entra na reta final com ações na Praça Seca, Santa Cruz e Complexo do Alemão

Publicado em 27/01/2020 - 19:18 | Atualizado em 29/01/2020 - 11:19
Caravana de Férias entra na reta final com ações na Praça Seca, Santa Cruz e Complexo do Alemão

O comboio da Caravana Carioca de Férias vai aportar na Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, na Praça Seca, na próxima terça-feira, 28/1, levando muita diversão, atividades educativas, esporte e lazer para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos de idade. A ação é uma iniciativa da Prefeitura do Rio em parceria com o Sesc-Rio e as secretarias municipais de Educação; Cultura; Assistência Social e Direitos Humanos; Saúde; Conservação e Meio Ambiente; e as subsecretarias de Esportes e Lazer; Legado Olímpico; Bem-estar Animal; a MultiRio; a Guarda Municipal e a Defesa Civil, entre outros. As atividades são oferecidas gratuitamente, das 9h às 14h. A Comlurb também participa da iniciativa com o grupo Chegando de Surpresa, com muita música e animação.

A 2ª edição da Caravana será encerrada nesta semana. As próximas paradas serão em Santa Cruz, na Cidade das Crianças, no dia 29/1, e na Vila Olímpica do Complexo do Alemão, no dia 31/1. Ao longo de todo mês de janeiro, a ação percorreu diversos bairros cariocas: Gávea, Campo Grande, Guaratiba, Bangu, Acari e Bonsucesso.

Para aproveitar tudo que a Caravana oferece, os interessados deverão comparecer à Vila Olímpica onde o projeto aportará até a véspera do dia do evento e se inscrever. Os participantes receberão lanche. O evento tem número limitado de participantes. A Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino localiza-se na Rua Cândido Benício 2973, na Praça Seca. Para mais informações, acesse o site: caravanacarioca.rio

Últimas datas:

Dia 28/1 – Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino – Praça Seca (Mato Alto) – Inscrição até 27/01 – no local.

Dia 29/1 – Cidade das Crianças – Santa Cruz  – Inscrição até 28/01 – no local.

Dia 31/1 – Vila Olímpica do Complexo do Alemão – Alemão – Inscrição até 30/01 – no local.