Publicado em 22/04/2020 - 17:52 | Atualizado em 22/04/2020 - 17:53
  • Início/
  • /
  • Prefeitura do Rio oferece novos cursos e palestras online de empreendedorismo, criptomoedas e informática básica

A Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia, abriu novas cursos e palestras online com certificação nas áreas de empreendedorismo, tecnologia e inovação. As vagas são limitadas. As novas turmas para cursos têm início no dia 27 de abril. Já as palestras começam dia 24 de abril, sexta-feira.

Os temas dos cursos e palestras foram escolhidos pensando no crescimento profissional dos alunos abordando a utilização das atuais ferramentas de trabalho, empreendedorismo e novas tecnologias. Os temas vão desde o passo a passo para se tornar um microempreendedor até as novidades do mundo das criptomoedas e o “boom” dos E-Sports.

As inscrições estão disponíveis no site www.navedoconhecimento.rio na área “Cursos”. Após a inscrição, o aluno receberá um e-mail com o link e o passo a passo de como acessar aulas e palestras. Vale reforçar que as vagas são limitadas.

Confira abaixo mais informações sobre os cursos e palestras das Naves do Conhecimento:

Clique aqui para saber os cursos e as palestras

• 22 de abril de 2020