Ordem Pública integra ação para retirar lava a jatos clandestinos nas imediações do Túnel Noel Rosa

Publicado em 27/01/2020 - 16:04 | Atualizado
Fiscais retiram lava a jatos clandestinos nas imediações do Túnel Noel Rosa. Foto: Divulgação / Prefeitura RioFiscais retiram lava a jatos clandestinos nas imediações do Túnel Noel Rosa. Foto: Divulgação / Prefeitura Rio

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) fez na manhã desta segunda-feira (27/01) uma ação conjunta para a retirada de lava a jatos clandestinos nas imediações do Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte. Com diversos órgãos municipais e o apoio da Cedae, Light e Polícia Militar, a força-tarefa atua ainda na fiscalização do trânsito e do estacionamento irregular na região. Diversos pontos de furto de água e de energia elétrica foram desligados.

A operação é integrada pela Subsecretaria de Operações (Subop) e conta com agentes da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), órgãos da própria Seop; da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação; da Comlurb, da Cedae; da Light; e da Polícia Militar.