Painéis da CET-Rio alertam motoristas e pedestres para uso de máscara de proteção

Publicado em 19/04/2020 - 14:52 | Atualizado em 20/04/2020 - 10:08
Foram colocados 28 painéis como este nas principais vias da cidade. Foto: Divulgação / Prefeitura do RioForam colocados 28 painéis como este nas principais vias da cidade. Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio
A Prefeitura do Rio, por meio da CET-RIO, colocou nos 28 painéis eletrônicos fixos, nas principais vias da cidade, mensagem alertando a população para a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção. A medida faz parte do conjunto de ações que a Prefeitura vem implementando no combate à pandemia da Covid-19.
O decreto do Prefeito Marcelo Crivella foi publicado no Diário Oficial neste sábado (18/04).
Os painéis que vão alertar motoristas e pedestres estão localizados nas principais vias, como:
– Viaduto Engenheiro Freyssinet (Paulo de Frontin)
– Viaduto Trinta e Um de Março
– Praça da Bandeira
– Linha Vermelha
– Av. Brasil
– Av. Marechal Rondon
– Barra da Tijuca (Rio Design)
– Av. Borges de Medeiros
– Av. Armando Lombardi