Prefeitura inicia distribuição de cestas básicas para taxistas auxiliares com idade até 39 anos

Publicado em 19/04/2020 - 19:40 | Atualizado em 20/04/2020 - 10:21
Os taxistas são avisados pelo aplicativo Taxi.Rio.- Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), dará início à distribuição de cestas básicas para taxistas auxiliares com idade até 39, inclusive os que completam em 2020. A ação começa nesta segunda-feira (20/04), no Riocentro.

A distribuição para esse grupo será dividida em dois dias: segunda-feira (20/04) será a vez dos taxistas com nomes com iniciais de A a J, e na quarta-feira (22/04) será a vez dos nomes com iniciais de K a Z.
Na terça-feira (21/04) não haverá entrega de cestas básicas por conta do feriado de Tiradentes. Este é o último grupo de taxistas que pagam diária a ser contemplado e deve atingir cerca de 5.500 profissionais.

Os beneficiários já estão sendo informados pelo aplicativo Taxi.Rio. No momento da retirada é necessário apresentar o Cartão de Identificação do Auxiliar de Transporte (CIAT), além de documento oficial com foto. A entrada continua sendo pela Rua Olof Palm, portão D.

Entrega para Ambulantes Legais continua

A entrega para ambulantes também continua nesta segunda-feira (20/04), contemplando os autônomos com nomes com iniciais F a J. A distribuição continua nos 12 postos de inspetoria da Guarda Municipal, de 9h às 16h. Os ambulantes precisam apresentar a licença e documento com foto para receber o benefício.

• 19 de abril de 2020