Coronavírus: Prefeitura distribui cestas básicas para ambulantes legais e taxistas auxiliares

Publicado em 14/04/2020 - 20:48 | Atualizado
Táxi.Rio - Divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), fará a distribuição de cestas básicas para ambulantes legais e taxistas auxiliares, aqueles que pagam diárias, nesta quarta-feira (15/04).

A distribuição para os mais de 6 mil ambulantes legais vai começar por aqueles que tenham nomes com iniciais de A a F. Os beneficiários são informados por SMS e também por lideranças da própria categoria. As cestas são distribuídas nos pontos de apoio da Guarda Municipal de acordo com a região residencial do cidadão.

Já as cestas para os taxistas auxiliares começarão a ser entregues para quem tem de 40 a 49 e aqueles com iniciais de A a J. Já na quinta-feira (16/04), será a vez de quem tem as iniciais de K a Z. Os beneficiários são informados pelo do aplicativo Taxi.Rio.

Para a retirada das cestas é preciso que o taxista leve o Ciat e o ambulante legal a licença. A distribuição será de 9h às 16h, no Riocentro, na Barra da Tijuca, entrada pela Rua Olof Palm, portão D.